Universo na palma da mão


13/08/2007


Voltando para casa!!!

 

 

Estou de volta, não que eu tivesse sumido ou desistido disso aqui, mais a verdade é que eu estava precisando de férias sabe? Depois de quase três anos eu resolvi que precisava parar um pouco, descansar, e esquecer um pouco da vida e da série de catástrofes que me rodeavam, dei um tempo geral, parei com os meus jogos no PC, com o MSN, com conversas fiadas e parei também de procurar motivos pra sofrer, já me basta à vida cheia de atropelos, fui viajar e esquecer um pouco a “Pneumonia Mental” que castigava meu corpo e minha alma.

E confesso que nesses últimos temos fui vítima desse terrível mal, que só me fazia enxergar problemas, horrores, desgraças. Fazendo-me egoísta, só falando de doenças, mal de outras pessoas, vivendo para reclamar de tudo e de todos, perdendo a crença nas pessoas e em mim mesmo.

 

Certo dia ouvi uma amiga dizer que precisávamos evitar pessoas negativas, ambientes carregados de inveja, notícias ruins que invadem a nossa mente, então eu pensei “como posso evitar a mim mesmo?”, e a resposta me veio galopante e barulhenta, gritando aos quatro ventos “Pé na estrada!!! Esqueça tudo, e seja feliz!!! Você merece!!!”.

 

E foi o que eu fiz, taquei o pé na estrada, acelerando minha moto a mil por hora, sentindo o vento no rosto e o gosto da liberdade no prazer de voar, pena que acabou tão rápido e agora é hora de voltar, mais de uma coisa podem ficar certos, estou voltando renovado e pronto para mais algumas batalhas.

 

*****************************

Ouvindo  Creedence  Have you ever seen the rain

 

Escrito por Edu Merovíngeo às 18h08
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Nordeste, Homem, de 26 a 35 anos
MSN -

/p>

/p>

Histórico


AgeMania.com - Venha jogar ON-LINE com mais de 200 pessoas simultaneamente!