Universo na palma da mão


24/08/2008


Imensidão... Repleta de um nada sem fim

 

Há quanto tempo não venho aqui? Não sei dizer quantos dias fiquei ausente desse espaço que eu criei para tentar por um tempo esquecer problemas que me atormentavam o espírito, nesse tempo muita coisa eu enterrei, muita coisa eu deixei para trás na esperança de tentar junto com o esquecimento, apagar traços de uma história sem final feliz.

 

 

 

Não quero que pensem que por algum momento esqueci esse lugar, ou as pessoas que marcaram presença por aqui, mais às vezes é preciso dar um tempo, e eu tive ajuda nisso, um pouco depois do meu último post, alguma alma caridosa hackeou todas as minhas informações secretas, tudo que se pode imaginar foi embora da noite para o dia, senhas de MSN, ORKUT, E-mail, jogos online, tudo... Entre outras coisas perdi todos os meus contatos, amigos e amigas que de certa forma já faziam parte da minha vida, então eu resolvi dar um tempo, esquecer a Internet e o seu reino de mentiras e sonhos impossíveis.

 

 

 

Porém, como tudo na vida é passageiro aos poucos eu fui voltando, criando outra identidade virtual para substituir aquela que se apagou, e agora estou eu aqui, para mais uma vez partilhar experiências, atropelos e tropeços que só a vida me proporciona.

 

 

 

Tantas coisas aconteceram nesses meses que eu estive ausente, meu pequeno barquinho ficou a deriva no salgado oceano da vida, carregado por brisas e tormentas se distanciando cada vez mais de um porto seguro, sem ancora e sem remos, solto no infinito da vida, sem saber o destino, apenas o horizonte e um mar imenso e cheio de um nada sem fim.

 

 

 

Mais isso é outra história.

 

 

 

Abraço a todos.

 

 

Escrito por Edu Merovíngeo às 18h53
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

19/08/2008


Estou voltando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para aquelas pessoas que ainda visitam esse esqueçido espaço, aviso que estou voltando......


Aguardem.

Escrito por Edu Merovíngeo às 20h50
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Nordeste, Homem, de 26 a 35 anos
MSN -

/p>

/p>

Histórico


AgeMania.com - Venha jogar ON-LINE com mais de 200 pessoas simultaneamente!